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Este guia, funcional e didático, se dirige a todos aqueles que pretendem melhorar os relacionamentos por meio da criatividade e do trabalho em equipe. As sugestões do autor são endereçadas principalmente a executivos, professores, psicólogos, advogados e profissionais de venda. Porém, suas recomendações valem também para quem apenas deseja aperfeiçoar as relações pessoais. Afinal, o equilíbrio entre a razão e a emoção é uma maneira eficaz de ganhar qualidade de vida.
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Por que Aprender a Argumentar?
Gerenciando Informação
Gerenciando Relação
Argumentar, Convencer e Persuadir
Um Pouco de História
Condições da Argumentação
O Auditório
Convencendo as Pessoas
As Técnicas Argumentativas
Cuidado com as Falácias não Formais
Dando Visibilidade aos Argumentos — Os Recursos de Presença
Persuadindo as Pessoas
Emoções e Valores
As Hierarquias de Valores
Alterando a Hierarquia de Valores – Os Lugares da Argumentação
Afinal de Contas, o que É Argumentar?
Aprendendo a “Desenhar” e a “Pintar” com as Palavras
Figuras Retóricas
Figuras de Som
Figuras de Palavra
Figuras de Construção
Figuras de Pensamento
Conclusão
Bibliografia
Peso | 0.430 kg |
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Dimensões | 14 × 21 × 0.9 cm |
ISBN | 85-85851-81-3 |
Páginas | 144 |
Edição | 13ª |
Ano | 2009 (1ª edição: 1999) |
Encardenação | Brochura |
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