Oferta!

Cadenciando-um-Ning

R$35,00 R$14,00

Para Marjorie Orloff, no prefácio, este livro é “um delicado e adorável equilíbrio”. A interessante mistura de registros textuais de que é feito tem razão de ser: ele resulta de um projeto singular de intercâmbio poético entre Bonvicino e Palmer. Os poemas do norte-americano, de sofisticada imagética e rigor filosófico, desafiaram Bonvicino a buscar novas possibilidades expressivas na língua portuguesa. Além das traduções, o volume traz ensaios do brasileiro sobre o colega e diálogos entre ambos.

Assuntos: Poesia

Em estoque

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Cadenciando-um-Ning”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informação adicional

Peso 0.280 kg
Dimensões 13 × 23 × 0.9 cm
Ano

2001

Edição

1a. ed.

Encadernação

brochura

ISBN

85-7480-055-4

Páginas

152

Autor(es)

  • Michael Palmer
    Michael Palmer  é poeta norte-americano, ligado ao grupo chamado Language Poetry e autor de livros policiais e de suspense. Nascido em New York, em 1943. É autor de onze livros de suspense, todos voltados para temas médicos. Além de escritor, é diretor associado da Massachusetts Medical Society Physician Health Services, engajado no tratamento de problemas psíquicos como desordens mentais, comportamentais e químico-dependência, incluindo alcoolismo.
  • Régis Bonvicino
    Régis Bonvicino é juiz, poeta e editor da revista Sibila. Também organizou os livros A Um, Cadenciando-Um-Ning e Together.