Descrição
Prefácio – Manuel da Costa Pinto
CINEMATOGRAFIA
Guião
Amoras
Crianças
Ainda se pode escrever sobre o tempo?
Elementos
Morada
Ferido de morte
Onde deixei os cigarros?
Mel
Chuva
Tremores da terra
Ao largo
Cintura
A canção que acabou
Motel melancólico
Escotilha
Passagem de nível
Coleção permanente
Noite é sereia no coração da noite
Fidelidade
São Paulo
Filho
Plano de voo
Bola de efeito curvado
Ainda sobre a noite passada
Chiaroscuro
Leite
Diamante
Dois mundos
Jogo de soma zero
Últimos desejos
Amor salteador
Sobre o seu cabelo
Epistolar
Bolsa de valores
Elegia
Logro
Tanto luar
Ônus da Prova
Comoção
Um calafrio instante
Sorte
Ornamento
Flores
Mimi não está bem
Assalto em três atos
Casa
A praia adormecida
Prova cega
Um sonho branco
A saque
Noite dentro
A importância das tarefas diárias
Traição
Fórceps
Ironia
Primeiros dias velhos
Novo testamento
Diário de Bordo
Indulgência plenária
Canção do retorno
Por favor não incomodar
Alea jacta est
O volume é o truque
Matéria de facto
Areia
Havana Vieja
Jardim de inverno em São Petersburgo
Certa noite diante das trevas
Dias de cedro
Um cisne na chuva
Levantar ferro
Jogging
Vingança
Noite e dia
Coroa de glória
Humphrey Bogart
Tormentos de Fausto
Tudo se abateu esta tarde
Os deambulantes
Coração sossegado
Mil pés
Interrogatório
E agora?
A luz vai-se apagar
A luz que apagou
Camilo forçou a porta
Sursum corda
Cálcio
As pedras são para ficar no chão
Sobre o autor
Agradecimentos
Avaliações
Não há avaliações ainda.