Eça de Queirós / Julio Pomar

R$19,00

O traço forte de Julio Pomar somado ao estilo refinado de Eça de Queirós. Com cerca de vinte desenhos do artista lisboeta, este volume traz três textos curtos do grande escritor português: “”Carta a Eduardo Prado””, de A Correspondência de Fradique Mendes; “”Os Mortos””, de Prosas Bárbaras, e “”Cozinha Arqueológica””, de Notas Contemporâneas. Eça destila sua ironia dura, reafirma sua crença na permanência da vida e mostra que, além de exímio romancista, soube cultivar outros gêneros da prosa.

Pesquisar no texto deste livro:
powered by Google

Fora de estoque

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Eça de Queirós / Julio Pomar”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sumário

Carta a Eduardo Prado
Os Mortos
Cozinha Arqueológica
Júlio Pomar

Informação adicional

Peso 0.320 kg
Dimensões 12 × 18 × 0.9 cm
ISBN

85-85851-08-2

Páginas

86

Edição

Ano

1996

Encardenação

Brochura

Autor(es)

  • Eça de Queirós
    José Maria de Eça de Queirós (1845-1900) nasceu em Póvoa do Varzim (Portugal) e cursou a Universidade de Coimbra. Participou ativamente das conferências do Cassino Lisboense, com o intuito de modificar o panorama cultural de Portugal. Publicou O Crime do Padre Amaro, O Primo Basílio, A Ilustre Casa de Ramires, A Relíquia, Os Maias, A Cidade e as Serras, contos, entre outros escritos.
  • Julio Pomar
    Julio Pomar nasceu em Lisboa em 1926. Cursou a escola de Belas-Artes de Lisboa e do Porto. Participou de várias Bienais e teve diversas fases, entre elas, neofigurativa e abstrata. Ilustrou Dom Quixote e Pantagruel.

Você também pode gostar de…

4x sem juros no Cartão
(A partir de R$ 200)