Oferta!

Krishnamurti (GIORDANO) [edição antiga]

R$22,00 R$8,00

Henry Muller declara: “”Não sou tradutor, tive dificuldade para transcrever e resumir as observações e reflexões. Não estou tentando dar a totalidade do pensamento de Krishnamurti mas fui levado a falar dele porque por mais solidamente que ele possa estar ancorado na realidade, ele involuntariamente criou um mito e uma lenda de si mesmo”.
Com o modo de falar despojado, revelador e inspirador, Krishnamurti desfaz as nuvens de filosofia que confundem nosso pensamento e restaura as fontes da ação. Ao invés de uma corrida de obstáculos, ou de uma ratoeira, ele faz da vida diária um percurso agradável.

 

Oferta válida enquanto durar o estoque

Capa com manchas

Assuntos: Filosofia

Em estoque

Veja sua lista de desejos!

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Krishnamurti (GIORDANO) [edição antiga]”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Informação adicional

Peso 0.210 kg
Dimensões 12 × 18 cm
Páginas

60

Encardenação

Brochura

Autor(es)

  • Henry Miller
    Henry Valentine Miller (Manhattan, 1891 – Los Angeles, 1980), escritor norte-americano. Seu estilo é caracterizado pela mistura de autobiografia com ficção. Muitas vezes lembrado como escritor pornográfico, escreveu também livros de viagem e ensaios sobre literatura e arte. O autor foi homenageado pelo célebre crítico Otto Maria Carpeaux em prefácio para o livro O Mundo do Sexo, editora Pallas 1975, Rio de Janeiro. Uma de suas amantes foi a escritora Anais Nin. Há um filme ficcional sobre o período da vida em que eles se conheceram, Henry and June, baseado nos diários de Anaïs.